Treino aberto: torcida convocada para apoiar o Leão.

  O treino da quinta-feira, na Ilha do Retiro, será aberto e a entrada será exclusiva para sócios e dependentes.

 Na história do Sport, momentos difíceis em campo como os de agora foram superados com a união entre time e torcida. Por isso, nesta quinta-feira (4), às 19h, os rubro-negros estão convocados para acompanhar o treino aberto na Ilha do Retiro, véspera do importantíssimo duelo com o Internacional, pela 28ª rodada do Brasileirão.

  É hora de dar apoio aos atletas e incentivá-los para uma reação no campeonato. A iniciativa de abrir o treino aos sócios e dependentes foi da nova Diretoria de Futebol, em comum acordo com o técnico Milton Mendes, que vive a expectativa de fazer a sua estreia em casa no comando do Leão. É unânime entre todos que o carinho da torcida pode servir de combustível extra para uma arrancada do time no Brasileirão.

“Eu acredito muito nos meus jogadores, na direção, no torcedor e vamos lutar muito até o fim. Nossas forças estão cada vez mais acesas. Não podemos lamentar o que já passou. Temos que mirar em frente”, disse o treinador Milton Mendes, logo após a partida contra o Atlético-MG, no último domingo (30).

 O treino será aberto para os sócios, que poderão acompanhar a movimentação no setor das Cadeiras Centrais, com acesso pelo Portão 2, a partir das 18h. Os demais acessos ao estádio estarão fechados. Quando o Leão mais precisou, a torcida vestiu a camisa do 12º jogador e fez toda a diferença. Embalados pela história e pela raça rubro-negra, quinta-feira já é dia de ocupar a Ilha do Retiro e apoiar o time.

*Segurança: as restrições serão as mesmas que as adotadas em dias de jogos.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget