Secretário de Defesa Social e Gerente Geral de Polícia Científica vistoriam obras da Regional de Polícia Científica da Mata Sul - Palmares.

  O secretário de Defesa Social, Dr. Antonio de Pádua, e a gerente Geral de Polícia Científica, Dra. Sandra Santos, visitaram, nesta quarta-feira (03/10), as obras da Regional de Polícia Científica da Mata Sul - Palmares.

 A nova unidade apresenta 1,9 mil metros de área construída. A obra faz parte do processo de descentralização e fortalecimento dos serviços de Policia Cientifica e contará com serviços de Perícia Criminal, Medicina Legal e Identificação Civil e Criminal.

 Dentre os serviços que serão oferecidos estão: Perícias em locais de crime, balística, identificação de fraudes em veículos, perícias de drogas e informática forense; Perícia tanatoscopica, traumatologica e sexológica; Emissão de carteira de identidade e confecção de retrato falado.

Cerca de 70 profissionais atuarão na unidade, entre médicos legistas, papiloscopistas, peritos criminais e auxiliares, além de maqueiros e serviços gerais.


Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget