Polícia descobre mais um local de armazenamento e venda ilegal de combustível.

O galpão fica localizado na zona rural do Cabo de Santo Agostinho. O proprietário foi preso e quatro consumidores finais atuados e liberados após pagamento de fiança.

Outro galpão destinado à armazenagem e venda clandestina de combustível foi localizado por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas, coordenados pelos delegados Edmilson Batista e Catarine Cavalcanti. Desta vez o lugar -  que também estava equipado com diversas bobonas, mangueiras e até um compressor para auxiliar na retirada do combustível dos caminhões-tanque -  fica na zona rural do cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, às margens da BR 101 Sul.

Após campana realizada no local, foi visualizado um caminhão-tanque e sendo retirado o combustível para a venda ilegal. Percebendo a presença da polícia, o motorista – que já está identificado – fugiu em meio à vegetação. O proprietário do galpão, Erlon Flávio Vicente Ferreira, 39 anos,  foi preso e atuado por receptação qualificada e pela armazenagem ilegal e revenda ilegal de combustível, previsto na Lei de Estoque de Combustível e será apresentado em audiência de custódia.

Enquanto os policiais estavam no galpão, chegaram quatro pessoas com o objetivo de abastecer seus veículos, mesmo sabendo da origem clandestina do produto. Os compradores foram atuados por tentativa de receptação e liberados após pagamento de fiança.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget