Polícia Civil prende envolvidos em homicídio de advogado em Caruaru.

   A Operação “Patronus”, deflagrada pela Polícia Civil, identificou que cinco pessoas participaram do homicídio do advogado André Ambrósio Ribeira Pessoa, que aconteceu no mês de julho em Caruaru. De acordo com o delegado Rodolfo Bacelar, da 20ª Delegacia de Homicídios do município, os mandantes teriam sido a ex-esposa e o ex-cunhado da vítima.

 A investigação contou com 38 policiais civis e foi apoiada pela Polícia Civil da Bahia e do Sergipe. Segundo a Polícia, a ex-esposa do advogado, Isadora Ferreira de Almeida, teria sido perseguida por ele após o fim do relacionamento, com ameaças de ser denunciada por estar envolvida com um esquema de lavagem de dinheiro. A mulher foi presa nesta segunda-feira (1), mas seu irmão, José Isaac Ferreira de Almeida, está foragido.

O rapaz também fez parte da execução do crime e estava envolvido no mesmo esquema criminoso. Outra prisão efetuada foi a de Ramon Reis da Silva, responsável por efetuar os disparos que mataram o advogado. De acordo com a Polícia, ele faz parte de um esquema de tráfico de drogas no estado de Sergipe e estava escondido em Caruaru há cinco meses, após cometer um homicídio em Aracaju.

 No momento do crime, o homem contou com apoio de duas pessoas que estão foragidas: José Jameson de Sales, conhecido como Jairzinho, e Emerson Henrique de Azevedo. Os envolvidos serão indiciados por crimes como homicídio duplamente qualificado e associação criminosa.

A investigação apontou que cinco pessoas estavam envolvidas no crime.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget