OPERACAO CAPITÃES DE AREIA (CUMPRIMENTO DE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO E PRISAO EM FLAGRANTE.

  Na manha do dia 02 de outubro de 2018,  Policiais Civis da  47ª Circ. Paudalho e Equipe CORE 11DESEC sob a coordenação do Delegado Marcos Roberto,  deram cumprimento aos mandados de busca e apreensao/ internacao provisória sob o processo n. 625-20.2018.8.17.1080, expediente n.2108.0580.1455, em desfavor  de três (03) menores em conflito com a Lei: D.B.S.S., E.D.M.S, P.H.G.B.S.,  pela participação na prática do ato infracional análogo aos delitos de homicídio, roubo, trafico de entorpecentes, que tem gerado repercussão   na cidade. Foram encontrados com os menores uma arma de fogo tipo revólver cal.38 com (06) seis municoes intactas.

Tambem foi preso em flagrante a pessoa de IVSON BARROS DOS SANTOS nascido em 24/03/2000, sendo encontrado com o mesmo a quantia de (52) cinquenta e dois papelotes de uma substância entorpecentes conhecida por "Maconha" e uma (01) balança de precisão.
Este último será autuado pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e corrupção de menor.

Os menores  infratores, apos os procedimentos legais na Unidade Policial serao encaminhados a promotoria da cidade de Paudalho/PE.

O indivíduo Ivson Barros dos Santos, apos autuacao na delegacia de Policia sera encaminhado a Unidade Policial em Nazaré da Mata onde sera apresentado em audiencia de custodia.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget