Milton dá pistas de possível time que enfrentará o Atlético-PR.

  O técnico Milton Mendes começou a dar as cartas e mostrar quais jogadores poderá utilizar para o confronto contra o Atlético-PR, próximo domingo, às 19h, na Arena da Baixada. O comandante do Leão trabalhou na tarde desta terça-feira, no campo 2 do Centro de Treinamento, um possível time que enfrentará os paranaenses. Magrão; Raul Prata, Adryelson, Ernando e Evandro; Marcão, Fellipe Bastos e Marlone. Gabriel, Mateus Gonçalves e Matheus Peixoto. Durante o trabalho, já estava prevista a saída de Michel Bastos na segunda parte do treinamento. Com isso o jogador foi poupado da movimentação com bola.

Os zagueiros Durval e Max também foram poupados do trabalho final. Enquanto o primeiro intensificou o trabalho na academia, o segundo está sendo tratado de um trauma na coxa esquerda e será avaliado dia-a-dia pelo Departamento Médico do Leão. Milton Mendes comandou treinamento em dois períodos.

No começo da movimentação na parte da tarde, o treinador realizou um longo trabalho técnico. Ele orientou os atletas rubro-negros a “rodarem” a bola de um lado para o outro do campo, exigindo uma imensa movimentação da parte ofensiva da equipe. Já na parte final, um pequeno coletivo com os atletas utilizando apenas um dos lados do campo foi realizado.

 Dentre os jogadores que participaram da movimentação, a novidade ficou por conta da volta de Hernane Brocador. O atleta, que havia deslocado o ombro na partida contra o Corinthians, teve sua volta aos gramados antecipada em uma semana.

O atacante passou exatos 22 dias sendo tratado pelo DM leonino. MUDANÇA O treino desta quarta-feira, que inicialmente estava marcado para acontecer no período da tarde, foi antecipado para a manhã.

Os jogadores irão se reapresentar no CT, às 8h, com o trabalho no campo com previsão de início às 9h.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget