Concurso da Secretaria de Saúde de Pernambuco tem mais de 130 mil inscritos.

  Até o momento, mais de 137 mil pessoas se inscreveram no concurso público da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE). Apesar disso, apenas 76 mil finalizaram o processo e realizaram o pagamento da taxa. O prazo para a conclusão da inscrição será encerrado às 14h desta quarta-feira (3). Para emitir o boleto de pagamento, os candidatos devem acessar o site do Instituto AOCP, banca organizadora do certame.

  O certame oferece mil vagas para profissionais dos níveis médio e superior. Entre as vagas ofertadas, 260 são para o cargo de médico, 250 para analista em saúde (diversas profissões de nível superior), 460 para assistente em saúde (diversas profissões de nível médio) e 30 para fiscal de vigilância sanitária.

O concurso será dividido em duas etapas para os profissionais de nível superior (prova objetiva e prova de títulos) e em uma para os assistentes de saúde (prova objetiva). A avaliação objetiva contemplará questões de Língua Portuguesa, conhecimentos sobre o Sistema Único de Saúde (SUS) e conhecimentos específicos do cargo.

A prova objetiva do concurso acontece no dia 21 de outubro. O resultado final será divulgado em 15 de janeiro.

O prazo para a conclusão da inscrição segue até esta quarta-feira (3).
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget