Rubro-negros recebem o Cruzeiro na Ilha do Retiro.

  Partida que abre a 24ª rodada do Brasileirão será realizada, neste sábado (8), às 16h.

 Vitória pode tirar o Leão do Z-4. Rubro-negros querem voltar a comemorar uma vitória dentro de casa. É consenso entre os rubro-negros: de agora em diante toda partida é decisão.

A primeira é neste sábado (8), contra o Cruzeiro, às 16h, na Ilha do Retiro, pela 24ª rodada do Brasileirão.

 “Temos que pensar que é uma final, porque para nós é uma final mesmo. É um jogo onde precisamos vencer de todo jeito”, afirmou o lateral-direito Cláudio Winck. Para essa partida, o técnico Eduardo Baptista não fez mistério e confirmou o time – deixando em aberto apenas as presenças do zagueiro Ronaldo Alves e do atacante Rogério, ambos concentrados, mas em recuperação de problemas físicos. Entre os 11, um estreante: o volante Marcão, contratado ao Cuiabá. O atleta de 27 anos exalta a importância do confronto.

 “Temos que entrar nesse jogo querendo mais ainda. Temos que entrar focados do início ao fim, buscando a vitória a qualquer custo. Tenho certeza que com os pensamentos positivos, não só dos atletas como de todos os torcedores, a vitória vem”, disse Marcão, que atuará na cabeça de área ao lado de Neto Moura.

 O Sport vai entrar em campo com Magrão; Ernando, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Marcão, Neto Moura e Andrigo; Cláudio Winck, Rogério e Hernane. Se Ronaldo Alves não se recuperar a tempo, Leo Ortiz ou Ernando ocupam a vaga. No caso do segundo, abre uma brecha na lateral direita para Raul Prata. Se Rogério for vetado, quem entra é Marlone.

 “Pouco deu pra treinar, porque o desgaste ainda é muito alto. O time é basicamente o mesmo. A gente perdeu Gabriel por lesão, mas volta Hernane. A gente aguarda Rogério e Ronaldo Alves. Se não forem, é Marlone (no lugar do Rogério) e Ernando por dentro e jogar com o Raul na direita ou o Ortiz (no lugar de Ronaldo Alves)”, disse o técnico Eduardo Baptista.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget