Presidente empossa a nova cúpula do futebol rubro-negro.

   O novo Vice-Presidente de Futebol do Sport, Laércio Guerra, foi empossado oficialmente na manhã desta terça-feira, no Centro de Treinamento do Leão. Com ele, retorna ao Leão o diretor de futebol Aluísio Maluf. Os dois foram apresentados à imprensa pelo Presidente rubro-negro, Arnaldo Barros. Ambos foram uníssonos no que se refere à chegada deles no Departamento de Futebol: “Viemos para somar”. “Temos apenas 12 jogos pela frente.

Vim acrescentar ao Clube. A história do Sport, do maior clube do Norte-Nordeste, não pode permanecer em uma situação dessas. É um momento de conversar. Trabalhar a cabeça do grupo para, juntos, sairmos dessa situação”, comentou o novo vice-presidente. Voltando ao vestiário rubro-negro, Aluísio Maluf também comentou sobre a nova gestão do setor do futebol. “A avaliação que a gente faz é muito difícil. Já vivemos momentos piores e nos recuperamos. O que devemos fazer é convocar todos os rubro-negros. Torcida, oposição, imprensa. Todos juntos vamos ajudar o Sport a sair da situação.”

TREINADOR

A nova diretoria de futebol do Leão já está trabalhando o nome do substituto para o cargo de treinador do time principal. “Estamos trabalhando com alguns nomes, mas não fechamos nada ainda”, comentou Guerra. Sobre a veiculação do nome de Milton Mendes, Laércio explicou a real situação. “A conversa com ele está bem adiantada, mas, como falei, não fechamos nada. Só poderemos anunciar algo quando assinarmos o contrato”.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget