Pesqueira: Policias prende elemento que segundo a famíliares e acusado de mata sua ex-companheira na cidade de Arcoverde.

   Após o homicídio descoberto hoje por volta das 09h00min da manhã, a tia da vítima informou que o suspeito de ter cometido o crime era o ex-companheiro da sobrinha. O policiamento realizava diligências, quando por volta das 14h00min recebeu uma ligação da Central de Operações do 3º BPM informando que iria sair um táxi em direção a Pesqueira, e que o acusado possivelmente estaria no veiculo.

 Diante da informação, foi encaminhada a Rocam para tentar localizar o táxi dentro da cidade, a Central entrou em contato com a 8ª CIPM/Pesqueira solicitando um bloqueio na entrada da cidade para interceptar o táxi, e a GT de Operações seguiu em direção a Pesqueira atrás do referido veiculo.

  A 8ª CIPM montou um bloqueio com o GATI e a GT-2 daquela unidade, os quais conseguiram parar o táxi e deter o acusado. Sendo ele conduzido até a Sede da 8ª CIPM, onde foi entregue ao Oficial de Operações do 3º BPM, que conduziu o homicida a DP de Arcoverde, onde foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.

Da redação do site Rota 190.
Marcos Araújo repórter Policial.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget