PE Sub-20: Sport encara o Central em Caruaru.

    Leão enfrenta a Patativa neste sábado (1º), às 15h, no estádio Lacerdão, pela primeira rodada da segunda fase.

 O Sport estreia na segunda fase do Pernambucano Sub-20 neste sábado (1º), quando encara o Central, às 15h, no estádio Lacerdão, em Caruaru. A equipe leonina chega nesta etapa do torneio invicta, tendo terminado a primeira fase como líder do Grupo B, com 20 pontos. Foram seis vitórias e dois empates. Já a Patativa, foi a terceira colocada do Grupo C, com 16 pontos. Vale lembrar que a partida tem acesso gratuito para a torcida.

 “Tivemos uma semana forte de trabalho e fizemos dois jogos-treino contra o profissional e o Sub-23 (do Sport). Está dando para criar uma ‘cara’ para o time. Tivemos uma semana sem jogo e demos maior entrosamento. Historicamente os resultados são apertados lá em Caruaru. Sabemos da dificuldade que teremos.

Eles jogam com velocidade nas transições. Teremos cuidado, mas temos que nos impor. Com todo respeito ao adversário, temos que ir lá e ganhar o jogo”, analisou o técnico Wilton Bezerra. O comandante rubro-negro não relevou a equipe titular para enfrentar o time caruaruense.

Certo mesmo é que ele não poderá contar com o volante Alê Santos e o atacante Pedro Maranhão, que se recuperam de lesão. “Infelizmente estes atletas estão fora e isso tem atrapalhado um pouco de forma geral.

Mas independentemente dessas adversidades, vamos fortes para o jogo e espero que possamos ser competitivos”, ressaltou o treinador. Kleber de Souza Batista Duarte apita o jogo, sendo auxiliado por Michel Ferreira do Nascimento e Wendel Anderson da Silva. O trio é de Pernambuco.

SEGUNDA FASE

Wilton Bezerra também falou sobre a segunda fase do Estadual Sub-20, esperando mais dificuldades. O Leão está no Grupo E, que conta com Santa Cruz, Central e Afogados.

“Na segunda fase a dificuldade vai aumentar. Todos (os clubes) estão mais entrosados. A qualidade dos adversários, de certa maneira, vai ser maior. Passaram as melhores equipes e não vai ter jogo fácil, sabemos disso.

A gente espera manter o rendimento que tivemos no Primeiro Turno. Com certeza o Sport é a equipe a ser batida no campeonato”, encerrou.

SUB-17

O Sub-17 do Sport também está disputando o Pernambucano e estará em campo neste sábado (1º). O time comandado por Sued Lima encara o Centro Limoeirense, às 10h, no estádio José Vareda, em Limoeiro, pela 15ª rodada da primeira fase – com entrada gratuita. O Rubro-negro é o terceiro colocado do Grupo A, com 24 pontos.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget