PE Sub-20: Sport encara o Afogados no Ademir Cunha.

   Equipe leonina enfrenta os sertanejos neste sábado (15), às 18h30, em Paulista, pela terceira rodada da segunda fase.

Sub-17 também joga neste fim de semana Defendendo a invencibilidade, o Sport encara o Afogados neste sábado (15), às 18h30, no estádio Ademir Cunha, em Paulista, pela terceira rodada da segunda fase do Pernambucano Sub-20.

O Leão acumula quatro pontos e lidera o Grupo E, que conta com Central, Santa Cruz e Afogados. O time rubro-negro vem desde a primeira fase sem saber o que é perder e agora briga pela vaga nas semifinais.

 Apesar do time do Sertão ainda não ter pontuado nesta fase, o técnico Wilton Bezerra alertou para as dificuldades que o Sport deve encontrar. No entanto, o comandante ressaltou o trabalho feito durante a semana e espera conquistar os três pontos para seguir na liderança do grupo. “O Afogados é um time rápido, que joga muito na transição de contra-ataque.

Apesar dos dois resultados negativos deles nesta fase, fizeram jogos competitivos. Através de Saulo, nosso analista de desempenho, acompanhamos alguns jogos do Afogados e treinamos em cima das características do adversário. Esperamos fazer um bom jogo, sair com a vitória e manter a primeira colocação do grupo”, disse o treinador. Wilton ainda não revelou a escalação. Certo mesmo é que ele não poderá contar com o goleiro Everton.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget