Na tarde desta segunda feira, dia 24/09/18, por volta das 13:50, a Guarda Municipal de Panelas, recebeu denúncias anônimas que na Vila de Cruzes, dois elementos estavam em atitudes suspeitas andando de moto pelas ruas daquele distrito.

De imediato a equipe de plantão da Guarda Municipal composta pelos Inspetores Bruno e Rodrigues e os Guardas Guilherme, Enildo e Wandrisson iniciaram diligências a procura dos suspeitos. Após alguns minutos localizamos os suspeitos no alto Boa Vista em Cruzes.

 Os suspeitos Valdemir Heleno da Silva e Samuel José da Silva estavam portando uma faca peixeira de Aprox. 20 polegadas e tb estavam de posse de uma moto Honda CG 150 preta e um celular modelo Smartphone LG que foram roubados de um mototaxista que trabalha no centro de Panelas.

A moto e o celular foram roubados na sexta feira dia 21/09/18 por volta das 10:00 na zona rural do município. Os dois suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de assalto e em seguida apresentados a Delegacia de Polícia Civil de Panelas. A moto e o celular foram devolvidos ao seu proprietário que ficou muito agradecido a Guarda Municipal de Panelas.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget