Mulher de vinte anos e assassinada na cidade de Arcoverde, segundo a família a vitima estava sendo ameaçada pelo seu companheiro.

  Por volta das 09:00 de hoje a GT de Trânsito foi acionada por um popular informando que havia recebido uma ligação de um de seus funcionários informando que ao adentrar no local de trabalho (prédio residencial em construção) observou que havia uma pessoa do sexo feminino caída em uma cisterna em construção. De imediato o policiamento se deslocou para o local, onde já se encontravam algumas pessoas, que não sabiam informar nada a respeito do fato.

   O local foi isolado até a chegada do IC, pois a vítima se encontrava em decúbito ventral dentro da cisterna, as sandálias ao lado do local que a vítima foi encontrada caída, a mesma apresentava sangramento pela boca e ouvidos, além das mãos estarem roxas. Alguns minutos depois a chegada do policiamento, os familiares da vítima chegaram ao local e relataram que a vítima havia saído de casa ontem por volta das 19h00min, e que seu ex-companheiro estava a perseguindo durante a semana, que a mesma já havia formalizado uma queixa na delegacia.

O IC constatou que havia marcas de unhas da região do pescoço (possível estrangulamento), além de uma marca de pancada na cabeça que pode ter ocorrido antes ou após a queda. A ocorrência foi registrada na DP local para que fossem tomadas as devidas providências.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget