Marcão na expectativa para estreia com camisa rubro-negra.

  Volante de 27 anos será titular na partida contra o Cruzeiro, neste sábado (8), às 16h, na Ilha do Retiro.

 Marcão vai atuar como homem de contensão em frente ao miolo da zaga.

 Após chamar à atenção em sua apresentação ao prometer um estilo duro dentro de campo, o volante Marcão comemora a oportunidade de fazer a sua estreia com a camisa do Sport. Neste sábado (8), contra o Cruzeiro, às 16h, na Ilha do Retiro, ele será titular na cabeça de área rubro-negra.

A escalação dele foi confirmada pelo técnico Eduardo Baptista após o treino na manhã desta sexta. “Estou muito feliz. Há muito tempo venho trabalhando buscando essa oportunidade de entrar em campo com a camisa de um time grande.

 Com certeza, esse time grande é o Sport. Esse é o momento. Espero contribuir com o meu melhor. Que a gente possa sair com os três pontos, que é o mais importante”, afirmou Marcão, 27 anos, que estava no Cuiabá.

 Sobre a partida, Marcão quer o time inteiro focado, sem se descuidos do início ao fim. “Temos que entrar nesse jogo querendo mais ainda. Temos que entrar focados do início ao fim, buscando a vitória a qualquer custo.

 Tenho certeza que com pensamentos positivos, não só dos atletas como de todos os torcedores, a vitória vem”, comentou. A possibilidade de o Cruzeiro usar um time misto ante o Sport não diminui o respeito dos rubro-negros pelo adversário.

“Não tem essa de time reserva não. Independentemente de quem está do outro lado, eles têm capacidade, como o nosso grupo também tem. Por isso, temos que entrar atentos e ligados no que o professor Eduardo está pedindo.

No que foi estudado da equipe adversária, para que possamos sair de campo com êxito nessa partida”, completou.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget