Magrão exalta o “estilo Milton Mendes”.

   Para goleiro, treinador está conseguindo estimular o elenco (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife) O clima de confiança que o técnico Milton Mendes fez questão de mostrar durante sua apresentação surtiu efeito no elenco do Sport Club do Recife.

Escalado para a entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, o goleiro Magrão falou sobre esse “fio de esperança” e do “gás extra” que treinador trouxe. O experiente arqueiro revelou que se surpreendeu com o primeiro contato que teve com o técnico do Leão durante sua apresentação junto ao elenco e do trabalho do comandante nestes primeiros dias à frente do Leão. “Foi diferente de todos os outros treinadores que já passaram por aqui. Eu costumo até falar com outros jogadores que os treinadores vêm e falam as mesmas coisas.

 E ele veio de uma maneira diferente, como eu falei antes. O pessoal, devido a essa situação nossa, fica tenso, fica em uma situação ruim e ele veio diferente. Ele quis quebrar um pouco esse gelo, trouxe algumas brincadeiras, algumas alegrias” comentou Magrão. Durante o treino desta quinta-feira, o técnico trabalhou muito o posicionamento dos jogadores. Conversou individualmente com vários atletas e pediu atenção no desenvolvimento das jogadas trabalhadas. “Milton, pelo pouco tempo, mostrou que quer um time compactado, sem dar espaço ao adversário e ao mesmo tempo, com posse de bola”, disse o goleiro.

VITÓRIA FORA DE CASA Um bom resultado contra o Atlético (MG), no Estádio Independência, próximo domingo, às 16h, trará a confiança para os jogadores do Leão. Ciente disso, Magrão ressaltou a importância da conquista dos três pontos fora de casa. “Uma vitória lá representa muita coisa. Representa continuar vivo ainda, com chances reais de sair dessa situação. Representa uma oportunidade de possibilidade real de jogar dentro de casa contra o Inter e, com uma vitória, já sair da zona de rebaixamento”.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget