Lideranças do Cabo fazem ato de apoio a Armando.

   Um grupo de sete vereadores do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, promoveu ato de apoio à candidatura de Armando Monteiro (PTB) a governador de Pernambuco, neste sábado (1º). Com a participação de Flávio do Fórum, do PSB, e Ricardinho, integrante da Executiva Estadual do Solidariedade e presidente do partido no Cabo, o ato contou com a participação dos vereadores Domingos (PSC), Arimatéia (PSDB), Neemias (PV), Gessé Valério (PR) e Irmão Del (PTC).

Durante o encontro, Armando defendeu a necessidade oferecer oportunidades aos jovens “para que não sejam presas fáceis para o crime” e disse não se conformar com a situação da cidade, que, embora tenha grande potencial turístico, registra altos índices de violência, falta de infraestrutura e saneamento precário. “Precisamos, sim, ter aqui uma ação integrada, um núcleo de segurança, mas, sobretudo, investir nos jovens, ter um olhar sobre as condições que alguns setores da juventude estão expostos e acabam caindo nas mãos da criminalidade”, declarou Armando.

Para Flávio do Fórum (PSB), “é necessário ter um governador comprometido com a cidade”. “Paulo Câmara só fez promessas. Eu votei nele e me arrependi. Eu sou vereador do PSB e sempre disse que esse governador era um governador de papel, sem compromisso com o Cabo”, enfatizou. Já Ricardinho (SD) defendeu a mudança: “Aquilo que não dá certo a gente precisa trabalhar para mudar. Por isso, os vereadores do Cabo deixaram de lado as divergências locais e se uniram por esse projeto, porque é hora de resgatar Pernambuco e o Cabo de Santo Agostinho".

O candidato a vice-governador de Armando, vereador Fred Ferreira (PSC), e os candidatos ao Senado Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM), também participaram do ato de apoio. Fred enfatizou que “Armando mostrou apreço pelos vereadores ao escolhê-lo para ser seu vice”. Já Bruno Araújo destacou que governar é o ato de eleger prioridades, sem falsas promessas. “É olhar nos olhos das pessoas e dizer que nosso dinheiro só dá pra fazer isso, como tenho certeza de que Armando irá fazer e resgatar o Estado.” Mendonça Filho ressaltou a eficácia de Armando. “Acredito plenamente na liderança e capacidade de trabalho do nosso líder, Armando. Ele é econômico nas promessas e quando promete, cumpre. Diferente do que há atualmente, um tal de protocolo de intenções que nada resolve. Hoje, se o prefeito não estiver alinhado com o Palácio ele não recebe nada”, observou.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget