Laércio Guerra é o novo Vice-Presidente de Futebol do Sport.

  Poucas horas depois de a Diretoria de Futebol e o técnico Eduardo Baptista terem colocado os seus cargos à disposição e a Presidência ter aceito, o Sport tem um novo Vice-Presidente de Futebol.

Trata-se do empresário na área de educação Laércio Guerra, de 42 anos. Com ele, retorna à Ilha do Retiro o diretor Aluísio Maluf. Laércio tem um vasto currículo de serviços prestados ao Sport. Nos últimos anos, ocupou as Vice-Presidências de Marketing e Comunicação e esteve à frente de relevantes projetos nas duas áreas.

Ele mostra otimismo para a empreitada no futebol, apesar do momento turbulento do time no Brasileirão. “Aceitei esse desafio porque acredito que o Sport tem totais possibilidades de se livrar o rebaixamento e se manter na condição de principal Clube do Nordeste”, disse Laércio. “Temos 12 batalhas e agora vamos mostrar a grandeza do Sport.

É hora de união de todos: atletas, comissão técnica, diretores, funcionários, torcedores, imprensa tudo para manter o Sport na Primeira Divisão”, completou. Laércio Guerra e Aluísio Maluf serão apresentados oficialmente nesta terça-feira (25), às 10h, no Centro de Treinamento do Clube, em Paratibe.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget