Jucati: elemento é preso por tráfico de drogas.

Na presente data, 14/09/2018, por volta das 09h:30min os efetivos compostos pela GT JUPI e JUCATI com apoio do graduado de operações diligenciaram e prenderam os indivíduos: 16 anos, portanto, menor de idade e JOSÉ EMERSON, 23 anos, agricultor. Com os envolvidos restaram encontrados 08 papelotes de substância análoga a maconha. Ainda assim, ao serem questionados da existência de mais entorpecentes  os mesmo confirmaram que sim e informaram o local onde estariam armazenadas. De imediato, as guarnições fizeram deslocamento para diligênciar no local informado e encontraram na Rua Rui Barbosa mais 46 papelotes da maconha, totalizando 130g, e 53 pedras de crack, 10g enterrados em um  terreno baldio.
Posteriormente, através dos imputados, chegamos a pessoa de JOÃO BATISTA, 29 anos, tatuador, e com ele foi encontrado 04 papelotes de maconha, 10g , a qual confirmou ter adquirido dos ora imputados.
Com os indivíduos ainda foram encontrados R$ 98,00 em espécie; 01 celular de Marca Alcatel OneTouch.
Em virtude disso, todos foram conduzidos a presença da autoridade competente e autuados da seguinte forma: José Emerson - autuado por tráfico de drogas e Corrupção de Menor; o menor de idade por fato análogo a tráfico de drogas e João Batista TCO por posse de drogas.
Cumpre salientar que a todo instante os imputados tiveram as integridades física e moral preservadas, sendo necessária a utilização de algema em razão do risco iminente de fulga, atendendo ao estabelecido pela Súmula Vinculante n° 11.

Desfecho:
José Emerson - autuado por tráfico de drogas e Corrupção de Menor; o menor de idade por fato análogo a tráfico de drogas e João Batista TCO por posse de drogas.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget