Elementos são presos com dois revólveres e 23 munições na PE-62 em Gameleira.

  Dois homens foram presos por posse ilegal de dois revólveres e 25 munições calibre 38, durante uma abordagem da Polícia Militar, num trecho da rodovia PE-62, na altura de Gameleira, na Mata Sul pernambucana. As prisões ocorreram no fim da tarde de domingo (09).

Durante rondas ostensivas de segurança, o policiamento deparou-se com três homens em atitude suspeita dentro de um veículo e deu a ordem de parada para averiguação. Com a aproximação das autoridades, entretanto, um dos elementos jogou um pacote contendo duas armas de fogo pela janela do carro.

Na abordagem, o efetivo encontrou, nos bolsos de dois dos suspeitos, onze munições de calibre 38. No local onde haviam jogado o pacote foram encontrados dois revólveres de mesmo calibre, cada um com seis munições intactas. Interrogados sobre a grande quantidade de munições, dois deles confessaram serem os proprietários das armas e que as estariam utilizando como forma de defesa.

O motorista do veículo, apontado pelos meliantes como não pertencente ao bando, foi ouvido e liberado. Os imputados, contudo, foram autuados em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo. Informações apuradas pela polícia apontam que os dois são suspeitos da autoria do homicídio praticado no mesmo dia em Gameleira._

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget