Depois de estreia com goleada, Leoas enfrentam o Centro Limoeirense.

   Depois de estrear no Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino na última quarta-feira (05) com goleada por 10×0 contra o Porto, as Leoas se preparam para a segunda rodada da competição. Jogando novamente fora de casa, as rubro-negras encaram o Centro Limoeirense neste domingo, às 15h, no estádio José Vareda, na cidade de Limoeiro. Com a vitória esmagadora na primeira rodada, o Sport vai liderando o grupo A da competição. Em segundo está o Porto e por último o Centro.

 O destaque rubro-negro é Otti, que está na ponta da artilharia do Campeonato, com cinco gols em apenas um jogo. Tendo feito seu primeiro jogo e conseguindo uma grande marca, a expectativa que Otti volte ajudar a equipe com gols é grande, mas ela garante que essa “pressão” não lhe atrapalha.

“Eu não chamaria de ‘pressão’, mas sim uma motivação para continuar tendo confiança e fazer mais gols. O mais importante continua sendo ajudar a equipe, independente de qual atleta venha a marcar”, enalteceu. O time já foi definido pelo técnico Jonas Urias, que continua sem poder contar com a atacante Juliana, a zagueira Gi e a meia Kira, que estão se recuperando de cirurgias realizadas no joelho. O time titular é: Lorena, Thaís Regina, Thamires, Anne e Rebeca; Ingryd, Soraya e Regi; Ary, Otti e Annaysa. Compondo a equipe estão Quézia, Bianca, Lili, Victoria e Micaelly.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget