Depois de boa estreia, Marcão mira próxima partida do Sport.

Marcão estreou pelo Sport no sábado passado.

 Atuação foi elogiada pelo técnico Eduardo Baptista. Depois de fazer uma boa estreia com a camisa rubro-negra – no 0x0 com o Cruzeiro, sábado passado, na Ilha –, o volante Marcão mira o próximo compromisso do time no Brasileirão.

 O Sport encara o Corinthians, domingo (16), às 19h, em Itaquera, pela 25ª rodada do campeonato. O atleta de 27 anos ressalta a importância de todos estarem 100% concentrados. “Fora de casa, principalmente, a concentração e a doação na marcação têm que ser muito maiores.

Tenho certeza que a equipe adversária (Corinthians) vai querer propor o jogo desde o começo. Então, temos que estar bem ligados do início ao fim para não sermos surpreendidos”, disse Marcão, que atuou os 90 minutos contra o Cruzeiro. “Foi uma estreia boa.

Deu para sentir o apoio e a energia da torcida. Mas eu não fico totalmente feliz porque não veio o resultado positivo. Claro que eu preferia jogar mal e sair de campo com os três pontos. Mas segue a luta. Temos que continuar buscando os objetivos”, afirmou o volante. Marcão teve sua atuação ressaltada pelo técnico Eduardo Baptista, assim como outro estreante daquela tarde, o também volante Jair, que entrou no intervalo.

Os dois, por sinal, estão na mira do comandante para iniciar de frente contra o Corinthians. “Temos que nos adaptar o mais rápido possível a formação do professor. Assimilar tudo o que ele vem nos passando. Estamos conversando muito, eu e o Jair, para buscar o melhor para colocar dentro de campo e ajudar a equipe. Tenho certeza que se fizermos aquilo que o professor está pedindo, vamos ter muito êxito no campo”, completou.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget