CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM DESFAVOR DE ESTUPRADOR.

  Na tarde deste sábado, dia 22/09/2018, Policiais Civis da Delegacia da 53ª circ -Condado/PE , sob coordenação do Delegado Felipe Pinheiro, que estavam de plantão no dia de hoje no núcleo Goiana, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Condado, nos autos no Processo n° 000035-13.2018.8.17.0510, expediente n° 2018.0112.001652, em desfavor de Tarcísio Miguel da Silva.
O imputado é acusado de ter cometido o delito de estupro em desfavor de uma mulher, cujas iniciais são A.S.S., todo esse horrendo crime praticado na presença do seu marido.

Consoante se extrai dos autos, a vítima estava acompanhada do seu esposo quando retornava de uma festividade junina, oportunidade em que o suspeito fez a abordagem, mediante o emprego de arma de fogo, determinando que o marido conduzisse uma motocicleta, com o imputado e a vítima na garupa, até um matagal localizado no município. Lá chegando cometeu, com a arma em punho, e na presença do marido, que nada pode fazer, o crime em tela.
Após os procedimentos de praxe o indivíduo foi conduzido ao presídio do COTEL - Abreu e Lima/PE.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget