Com novo ânimo, Sport enfrenta o Bahia em Salvador.

Para Andrigo, time ganhou confiança após triunfo sobre o Paraná.

Após voltar a vencer no Brasileirão, o Sport enfrenta o Bahia, às 19h30, nesta quarta-feira (5), na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada da competição. No último domingo, o Leão bateu o Paraná, por 1×0, na Ilha, quebrando um jejum de vitórias e renovando a confiança da equipe.

Caso conquiste os três pontos sobre o adversário direto na tabela, os rubro-negros, hoje na 17ª colocação, com 23 pontos, deixam a zona de rebaixamento (o time tricolor é hoje o 14º, com 25). Para a partida, o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com o atacante Hernane, por questão contratual. Por outro lado, o volante Deivid volta a ficar à disposição após cumprir suspensão.

Já os novatos, o atacante Matheus Peixoto e o volante Marcão, foram relacionados e poderão fazer as suas estreias no Leão. Como o último treino visando o jogo com os baianos foi fechado à imprensa, o comandante leonino manteve o mistério em relação ao time que vai iniciar jogando. Titular e um dos destaques na vitória contra os paranaenses, Andrigo falou sobre a sua boa atuação e a importância do último triunfo rubro-negro.

 “A gente vinha buscando há muito tempo. Essa vitória nos traz confiança, aumenta a auto-estima para a gente ir mais leve para o próximo jogo. Estou feliz pela minha atuação. Fiz o que o professor pediu, uma função um pouco diferente da que eu vinha fazendo, mas que eu já tinha atuado”, disse o atacante.

 Segundo Eduardo Baptista, o trabalho foi feito para dar organização à equipe, sobretudo no posicionamento das bolas paradas e alçadas à área. “Demos um passo importante voltando a vencer e quebrando esse jejum de vitórias que estava incomodando. Agora é dar sequência. Temos um jogo fora de casa, um confronto direto, difícil. Precisamos manter o mesmo empenho e atenção para surpreender o Bahia”, afirmou o treinador.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget