Cobrador de prestação foi assassinado na cidade de Ibimirim.

Local : Rua Jose Rafael de Freitas (via pública), bairro Lajes,Ibimirim -PE.
Resumo: O policiamento realizava rondas naquele endereço, quando visualizou uma pessoa caída e várias próximas. Na ocasião, foi observado que a vítima apresentava 02(duas) perfurações, sendo 01(uma ) no abdome e outra nas costas(lado direito). Segundo informações colhidas no local, a vítima vinha na sua moto em direção ao hospital, quando colidiu na calçada e caiu. Populares informaram que ela trabalha como cobrador de prestação e que foi cobrar na casa de uma mulher.

Moradores também das proximidades não souberam informar nada. Em virtude de o estado de saúde da vítima ser grave, a mesma foi transferida para o Hospital Regional na cidade de Arcoverde/PE. Ainda na delegacia, o policiamento tomou conhecimento de que a vítima tinha vindo a óbito. Conforme as testemunhas: Ana Cleide e Eva Gomes, as quais relataram que visualizaram um desentendimento entre a vítima e o imputado acima citado.

Elas afirmaram também que o motivo seria a cobrança de dívidas feita pela vítima para a inquilina do imputado. As testemunhas afirmaram também que a vítima tentou atropelar o imputado com a moto, momento em que foi golpeado pelo acusado. Após o crime, o imputado fugiu tomando destino ignorado.

As testemunhas foram apresentadas na D.P local para os devidos procedimentos cabíveis. Na cena do crime foram apreendidos os seguintes objetos que estavam com a vítima: 01(um) capacete, marca Pro Tork Helmets 01(um) celular, marca Sansung Galaxy SM G 530BT Valor em dinheiro: R$ 470,50(quatrocentos e setenta reais e cinqüenta centavos) Moto NXR 150 Bros ES vermelha, placa OIF-8682/CE, chassi 9C2KDO550CR550146.

Da redação do site do rota 190.

Marcos Araújo repórter policial.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget