Cavaleiro pernambucano é campeão geral em São Paulo.

João Pedro Chaves acumulou grandes resultados em São Paulo montando dois animais.

O cavaleiro João Pedro Chaves conseguiu mais uma vitória no Aniversário da Hípica Santo Amaro, em São Paulo, neste domingo (09/09), se tornando campeão geral da competição. O atleta do Centro Hípico Zona Sul disputou na categoria Pré-Júnior (1,30m) montando o cavalo Calanthus. João já havia conseguido outras duas vitória na mesma competição, na sexta-feira (07/09) e no sábado (08/09).

João Pedro é um dos cinco pernambucanos que irão competir no Sul-Americano no dia 29 de outubro, no Chile. Além dele, Henrique Maranhão (mirim), João Felipe (mirim), João Marcelo (mirim) e Paulo Miranda (júnior) representarão o Estado em solo chileno.

Na sexta-feira, João Pedro Chaves conseguiu dois resultados importantes na competição disputada em São Paulo, montando dois animais diferentes. Ficou em primeiro e segundo lugar na categoria Pré-Júnior, montando a égua Cuantica e o cavalo Calanthus, respectivamente.

O título geral no Aniversário da Hípica Santo Amaro foi apenas mais uma conquista do pernambucano nesta temporada. Ele foi campeão da última seletiva para a competição no Chile, disputada esse ano no Haras Albar, em Campinas, interior de São Paulo. Em 2017, foi medalha de prata por equipes no Sul-Americano Mirim (1,20m).

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget