Armando apresenta propostas para o polo gesseiro.

  “O polo gesseiro do Araripe deve receber um tratamento diferenciado por parte do governo do Estado para que os recursos que gera sejam traduzidos no bem-estar da população". A proposta do candidato a governador pela coligação Pernambuco Vai Mudar, senador Armando Monteiro (PTB), foi apresentada na manhã deste feriado da Independência, em encontro com lideranças políticas da oposição no município de Trindade, no Sertão do Araripe.

Acompanhado dos candidatos ao Senado Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM) e da deputada estadual Socorro Pimentel (PTB), Armando foi recebido pela líder da oposição de Trindade, Helbinha, ex-vereadora e candidata a prefeita em 2016. "O maior problema de Pernambuco é a falta de governo. Essa é a razão pela qual estarmos nessa situação", completou.

Para a revitalização do polo gesseiro, Armando propõe uma série de medidas: redução de impostos, matriz energética sustentável, incentivo à exportação, modernização das plantas e linhas de crédito para o setor. "Temos 95% das jazidas de gipsita do Brasil e o Araripe está abandonado, com estradas acabadas, saúde de péssima qualidade e os criminosos agindo livremente. Isso não pode ocorrer. A população tem que ser beneficiada", explicou.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget