Um homicídio foi registrado na zona rural do município de casinhas da noite neste sábado.

NATUREZA: Homicídio.
Hora: 18:30h
Local: Sítio, Junco, zona rural, (estrada de terraplanagem).

VÍTIMA: Vanderlei Gomes da Silva, RG 53.243.440-SSP/SP natural de Casinhas/PE, nascido aos 10/06/1982, filho de Maria Gomes da Silva e Francisco Gimes da Silva, que residia no Sítio Junco s/n, zona rural de Casinhas/PE.

AUTOR: desconhecido.

HISTÓRICO: A Equipe do Plantão DEAH da 16* Desec, chefiada pelo Delegado Seccional Paulo Gondim, foi acionada pelo Policial Civil Alexssando de Souza (Permanente da 124a Circ.), o qual informou que na localidade supra citada havia ocorrido um Homicídio.

Chegando ao local, a Equipe DEAH encontrou a Policia Militar que fazia o isolamento do local de crime, ocasião em que foram tomadas as medidas de praxe para o encaminhamento do corpo da vítima ao IML.

INFORMAÇÕES PRELIMINARES:

A vítima trabalhava como mototaxista na cidade de Surubim e no momento do fato, transitava  com uma passageira na garupa, viagem que fazia cotidianamente com tal cliente que chama-se Xena Rodrigues, segundo a qual, foram abordados por dois elementos que mandaram a Sra Xena correr, e posteriormente foi ouvido o barulho de um disparo de arma de fogo. A vítima apresentava uma perfuração no rosto, do lado esquerdo próximo a boca e outra na parte posterior da cabeça, possivelmente provocada pela saída do projétil.

Um dos irmãos da vítima (já intimado) que transitava pela mesma estrada, disse ter cruzado com uma motocicleta tipo "Bros" de cor preta com faixa branca em alta velocidade na estrada onde o fato ocorreu.

Familiares e amigos informaram que a vítima era uma pessoa bem relacionada com todos, contudo praticava agiotagem.
O corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru identificado com o NIC 081849.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget