Técnico leonino esboça equipe que enfrentará a Chapecoense.

  Carlos Henrique cotado para começar entre os titulares na partida contra a Chape.

Mesmo ainda restando um treinamento antes da partida contra a Chapecoense, que será realizada no próximo domingo, às 19h, na Ilha do Retiro, o técnico Claudinei Oliveira não fez mistério e, em seu primeiro coletivo da semana, deu pistas da equipe que poderá enfrentar os catarinenses: Magrão, Cláudio Winck, Ernando, Ronaldo Alves e Sander; Deivid, Fellipe Bastos e Gabriel; Andrigo, Carlos Henrique e Marlone. Em permanecendo a escalação vista durante o treino da tarde desta sexta-feira, no Centro de Treinamento do Leão, serão quatro mudanças em relação a equipe que enfrentou o Flamengo, domingo passado, no Maracanã.

 O zagueiro Ernando retorna depois de se recuperar de uma luxação no pé esquerdo. Cláudio Winck passa a ser o titular da lateral na vaga de Raul Prata. Andrigo assume o posto de Michel Bastos enquanto Carlos Henrique passa a ser o comandante do ataque na vaga de Rafael Marques.

  TREINO Oliveira comandou um coletivo de 45 minutos divididos em duas etapas. O primeiro momento com o time dito titular. Sempre chamando a atenção, mas sem para a movimentação, o treinador orientou durante toda a etapa inicial.

 Na segunda parte do treino, Oliveira promoveu a entrada entra de Rafael Marques na vaga de Marlone. Logo no início do segundo tempo, Claudinei tirou Fellipe Bastos, que havia tomado uma pancada momentos antes, e colocou Michel Bastos. Por fim, Gabriel deixou o treinamento para a entrada de Nonoca.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget