TCE aprova, sem ressalvas, contas da Câmara de São José do Belmonte.

  A Primeira Câmara do TCE aprovou, sem ressalvas, as contas de gestão do presidente da Câmara Municipal de São José do Belmonte, José de Andrade Lucas (Zé Lucas), do exercício financeiro de 2016. O relator foi o conselheiro substituto Ruy Ricardo Harten. Em seu voto o relator destacou que “o corpo técnico deste Tribunal não constatou a ocorrência de qualquer achado negativo dentro do escopo da auditoria, tendo o gestor observado a legislação de regência”.

O fato foi enfatizado pelo presidente da Primeira Câmara, conselheiro Valdecir Pascoal, que destacou a importância desse tipo de voto, ainda raro, dentro do TCE. Na mesma sessão também foi aprovada, porém com ressalvas, a prestação de contas da Câmara Municipal de Orobó, exercício de 2015.

 O relator foi o conselheiro substituto Marcos Nóbrega. Já a prestação de contas de 2011 da Câmara de Olinda foi reprovada pelo conselheiro Valdecir Pascoal. Todos os votos foram aprovados por unanimidade. Representou o Ministério Público de Contas o procurador Guido Monteiro.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget