Sport inicia preparação para duelo com o Santos.

Elenco rubro-negro se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT. Assistente-técnico Luciano Gusso comandou o trabalho.

Rubro-negros encaram o Santos no próximo sábado, às 16h, na Ilha. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife) O elenco rubro-negro se reapresentou na tarde desta terça-feira (14), no Centro de Treinamento do Clube, em Paratibe. Os atletas que atuaram os 90 minutos contra o São Paulo, no último domingo, fizeram recovery na academia.

Os demais foram ao campo e trabalharam com bola sob o comando do assistente-técnico Luciano Gusso – o treinador Claudinei Oliveira pediu demissão logo após a derrota por 3×1 para o tricolor paulista. O Sport trabalha no CT quarta e quinta-feira à tarde, sempre a partir das 15h. Na sexta, a movimentação é pela manhã, às 8h30. Em seguida, o time embarca para Santos. Os rubro-negros encaram o Peixe no sábado, às 16h, na Vila Belmiro, pela 19ª rodada do Brasileirão.

QUASE PRONTO! O meia Michel Bastos trabalhou à parte com o preparador físico Luís Fernando. O camisa 8 do Leão está finalizando o seu recondicionamento para voltar a estar liberado para treinar com bola com o restante do elenco.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget