Sob mando de campo rubro-negro, Micaelly reencontra Iranduba.

   Depois de enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o Corinthians, as Leoas têm outro grande desafio. Elas jogam diante do vice-líder Iranduba, pela 13ª rodada, nesta quarta-feira (15), sob mando de campo rubro-negro, em Chã Grande, às 15h. Para a meia Micaelly, essa oportunidade tem um toque especial.

A equipe amazonense foi quem a revelou e pela qual ela defendeu no ano passado, antes de vir para o Sport em agosto. Não é só a qualidade de Micaelly que vai entrar em campo: saudade e carinho também têm vez. “Eu sinto saudade de Autazes [cidade em que nasceu] e de Manaus. Sinto saudade de tudo.

O Iranduba é uma equipe que eu tenho um carinho enorme, que me revelou e que me deu as primeiras dicas do mundo do futebol. Mas hoje jogo pelo Sport e minha adaptação ao Recife foi muito boa. Será um grande jogo e nossa equipe vem trabalhando e está focada para buscar a vitória na quarta”, enalteceu Micaelly. Mesmo conhecendo bem a equipe adversária, Mica garante que não tem essa história de “agente-duplo”.

 “Não rolou dicas [risos]. Conheço muitas meninas do time, mas saí de lá ano passado e tem muitas caras novas também. Nós vemos vídeos de jogos e acompanhamos o Brasileiro então estamos estudando a equipe até o dia da partida. O Iranduba é um time de muita qualidade e queremos também mostrar um bom desempenho dentro de campo”, disse.

SITUAÇÃO DAS LEOAS NO BRASILEIRO:

Depois da derrota para as líderes, as rubro-negras foram para a sexta posição, com 15 pontos, mas apenas a dois de voltar ao G-4. O Iranduba também vem de derrota por 2×0 diante da Ferroviária e caiu para o terceiro lugar, com 23 pontos. Até o fim da primeira fase faltam apenas duas partidas pela frente: além das amazonenses, as Leoas jogam com o São José.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget