POLICIA CIVIL PRENDE ÚLTIMO SUSPEITO DE PARTICIPAR, NO ANO 2017, DE ARROMBAMENTO A DELEGACIA DE CONDADO.

  Policiais Civis da Delegacia da 53ª circ -Condado/PE, em conjunto com o Núcleo de Inteligência da 11ª DESEC, sob coordenação do Delegado Felipe Pinheiro, deram cumprimento ao mandado de prisão referente ao Processo nº 0000226-86.2017.8.17.0510, Expediente nº 2018.0112.001352, em desfavor de José Jebson Fernandes de Araújo, v. “Jeb”, de 26 anos, natural de Condado/PE.

O mesmo é o último acusado que se encontrava foragido, em virtude do arrombamento da Delegacia de Condado, fato acontecido no ano de 2017. Na ocasião, o grupo invadiu a delegacia no período noturno, vindo a levar varias armas de fogo fruto de apreensão.

Na manhã de hoje, tomou-se conhecimento que o imputado estaria em Condado, no bairro da “Capelinha”. De pronto, policiais civis diligenciaram em sua busca, vindo encontrá-lo dentro da residência de seus pais. O mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia. Após a realização do laudo traumatológico o mesmo foi encaminhado ao Cotel, onde ficará à disposição da justiça de Condado.

Com essa prisão, a Polícia Civil da uma importante resposta à população de Condado, bem como demonstra que atos que atentem contra a dignidade e moral da corporação jamais ficarão impunes.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget