Policia civil prende elemento acusado de estupro.

A SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL, através da POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, no âmbito do PACTO PELA VIDA, desencadeou na manhã desta quarta -feira, 29/08/2018, a Intervenção Policial Tática denominada "INOCÊNCIA", vinculada à Diretoria Integrada do Interior 2 - DINTER 2, sob a presidência do Delegados Israel Rubis e Marcos Virgínio.

A ação teve como objetivo à repressão ao ABUSO SEXUAL DE CRIANÇA E ADOLESCENTE na forma de ESTUPRO DE VULNERÁVEL, praticados na cidade de Arcoverde.

Na execução, foram empregados 15 (quinze) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.

A Operação teve apoio tático da 19° Desec de Arcoverde e foi coordenada pela DINTER e supervisionada pela Chefia de Polícia.

RESULTADO DAS DILIGÊNCIAS: Foram cumpridos um Mandados de Prisão Temporária, e quatro Mandados de Busca, nas cidades de Arcoverde e Pombos. Na ação, foi preso o Senhor _LUIZ BARBOSA DA SILVA, Alcunha LUIZ BRASIL, por Estupro de Vulnerável, além disso foram apreendidos dispositivos de armazenamento de dados e um computador, com fotos e vídeos de crianças e adolescentes, em situação de sexo explícito. Também foram conduzidos, até a Delegacia de Polícia, investigados e pessoas da família das crianças envolvidas, para serem interrogados e prestarem depoimento.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget