Morato: “Estou aqui de coração para ajudar o Sport”.

  Atacante chega ao Sport por empréstimo até o final de 2018. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife) O Sport tem mais um atacante para contar no Brasileirão. Trata-se de Andrew Eric Feitosa, mais conhecido como Morato, que estava no São Paulo e chega à Ilha do Retiro por empréstimo até o fim do ano. Como seu nome foi publicado no BID da CBF na tarde desta sexta-feira (10), ele está à disposição do técnico Claudinei Oliveira para a partida contra o próprio tricolor paulista, domingo, às 16h, na Ilha, pela 18ª rodada da Série A.

 Morato foi apresentado oficialmente como o mais novo reforço do Leão no início da tarde desta sexta, antes do treino no CT. Coube ao executivo de futebol, Klauss Câmara, falar sobre o atacante, que vai vestir a camisa 49 do Leão.

“É um atleta que chega com características e potencial que identificamos e prospectamos com a certeza que vai contribuir muito para a nossa equipe, para os objetivos que temos na temporada. Esperamos que seja o início de um projeto bem sucedido, que você possa fazer aquilo que a gente espera: a torcida rubro-negra muito feliz”, disse Klauss.

 Morato tem 25 anos, é paulista de Francisco Morato e conta com um currículo vasto, inclusive com passagens pelo futebol internacional. Em 2011, vestiu a camisa do Gyeongnam, da Coreia do Sul. No Brasil, defendeu times como Mogi Mirim, Boa Esporte, Cascavel e Ituano, antes de chegar ao São Paulo. Os primeiros contatos do atacante com o Sport e com o elenco foram no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis.

“Estou muito feliz, realizado e muito contente com o que tenho visto aqui. Estou motivado para essa oportunidade que o Sport está me dando e espero fazer um grande segundo semestre, levando essa camisa muito além do que o torcedor tem visto”, disse Morato. Já enturmado com os colegas de time, o atleta destacou que chega ao Recife para se doar por completo.

 “O grupo é fantástico e o pessoal muito acolhedor. Cheguei, conversei com todo mundo, todo mundo muito aberto, muito receptivo, acho que vai facilitar muito a minha adaptação”, disse. “Minha meta é poder colaborar. Estou aqui de coração para ajudar o Sport”, completou.

Atacante de 25 anos estava no São Paulo e chega à Ilha do Retiro por empréstimo até o fim do ano.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget