Mirandiba: Policiais civis da delegacia de Mirandiba e equipe da malha da lei cumprem mandato de prisão.

  Na tarde de hoje (31/07/2018), sob a coordenação do Delegado Leonardo Max Pereira Monteiro, policiais civis da Delegacia de Mirandiba e equipe Malhas da Lei da AIS 23, cumpriram Mandado de Prisão em desfavor de Ícaro Antônio de Souza Sabino, suspeito de ter praticado o crime de furto qualificado no dia 01/04/2018, cujo fato resultou na subtração de 32 notebooks da Escola Estadual Francisco Pires. Segundo a Autoridade Policial, “as investigações iniciaram através da localização de alguns receptadores, na maioria menores de idade, que apontaram o suspeito como sendo o vendedor dos objetos furtados.

Ademais, existem conversas via rede social em que o imputado aparece fornecendo um dos objetos furtados”. Nas palavras do Delegado, “o fato gerou grande repercussão social e prejuízo imensurável aos alunos da rede estadual de ensino, cujo direito a educação e a inclusão tecnológica foram comprometidos pelo crime”.

 O inquérito policial foi encerrado, mas, para o Delegado, “outros sujeitos podem estar envolvidos. Contudo, se, porventura, surgirem novos indícios acerca de outros suspeito, bem como a localização de outros notebooks, o fato será apurado em inquérito policial autônomo”. É a conclusão do Delegado acerca do caso, momento em que não fecha às portas acerca de novos indícios.

 A ação é uma resposta da Polícia Civil em detrimento aos diversos furtos ocorridos na cidade de Mirandiba/PE. O Delegado solicitou ajuda do comandante da polícia militar para auxiliar no patrulhamento ostensivo no período da noite, cujo comando, inclusive, se comprometeu a disponibilizar aumento no efetivo, bem como intensificar as patrulhas noturnas.

 O Delegado também realizará diligências no sentido de prevenir novos furtos, bem como concluir vários inquéritos realativos aos crime patrimoniais que assolam a cidade.

(Com informações do delegado Leonardo Max – Delegacia de Mirandiba).
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget