Guias de Armando destacam sentimento de mudança dos pernambucanos e sua trajetória pública.

    O primeiro guia eleitoral de Armando para o governo do Estado fala sobre o grande anseio dos pernambucanos por mudança. Destaca ainda o agravamento dos problemas em áreas como saúde, segurança e infraestrutura e apresenta Armando colocando sua experiência à disposição da população para construir um novo caminho para Pernambuco.

 O programa pontua críticas à atual gestão, que é reprovada por 60% dos pernambucanos, segundo as últimas pesquisas e que, nos últimos três anos e oito meses, bateu recordes de violência e desemprego, enquanto a saúde entrou em colapso e as estradas ficaram entre as piores do país. “Vamos fazer uma campanha bonita, propositiva e apontando para o futuro de Pernambuco. Estamos unindo os diferentes a partir da vontade de mudar a realidade”, afirmou Armando.

No segundo programa, que vai ao ar na noite desta sexta-feira, é destacada a biografia de Armando, suas origens, relações familiares e sua disposição para fazer Pernambuco voltar a crescer e gerar mais oportunidades. Armando, que está na vida pública há mais de 20 anos, tem sua trajetória política, empresarial e como gestor de grandes instituições nacionais ressaltada no programa, que estará disponível nas redes sociais do candidato a governador da coligação Pernambuco Vai Mudar (www.facebook.com/armandomonteironeto) a partir das 17h.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget