Em dia de reestreias, Sport enfrenta o Santos na Vila.

   Atacante Hernane poderá ser uma das novidades no time rubro-negro.

  Em um jogo que marcará as reestreias do técnico Eduardo Baptista e do atacante Hernane com a camisa rubro-negra, o Sport enfrenta o Santos, às 16h, neste sábado (18), na Vila Belmiro, pela rodada de fechamento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Com as duas equipes precisando voltar a vencer na competição, a expectativa é de um duelo bastante disputado.

O Leão é hoje o 14º colocado da Série A, com 20 pontos, enquanto os alvinegros estão na 17ª posição, com 18. Após comandar apenas dois treinos à frente do Leão, Baptista poderá promover três mudanças em relação à rodada passada, todas no sistema ofensivo, com as entradas de Marlone, Rogério e Hernane. Depois de fazer alguns testes, foi com essa formação que ele trabalhou no seu último treinamento tático.

O único desfalque certo para a partida será o lateral-direito Raul Prata, que sentiu o tornozelo mas não vinha sendo titular. Para Marlone, a expectativa é de evolução com a chegada de Eduardo, com quem teve uma parceria de sucesso em 2015, sobretudo já na estreia do treinador. “Acho que é um cara que tem tudo para nos ajudar nesse momento. Com os ajustes dele, vamos buscar fazer uma grande partida contra o Santos e seguir evoluindo para as próximas rodadas”, disse o atacante leonino.

 Já Eduardo Baptista, está preparado para mais um desafio no comando do Leão. E, assim como em 2014, quando assumiu o time num momento desfavorável e deu início a uma bela trajetória, espera repetir o mesmo bom rendimento, neste segundo semestre de 2018. “Estou talvez com a mesma fome daquele jogo com o Náutico (sua estreia como treinador), onde as estatísticas eram totalmente desfavoráveis e a gente conseguiu. Temos que olhar para trás, são oito jogos sem vencer, mas saber que ainda tem um horizonte pela frente e o time tem qualidade, que já chegou no G4. Tenho total confiança que vamos dar a resposta e fazer um ano bom”, afirmou.

Duelo que fecha o primeiro turno do Brasileirão marcará os retornos do técnico Eduardo Baptista e do atacante Hernane ao Leão.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget