Dois elementos são presos na cidade de por tráfico de droga.

  Após denúncias anônimas de que em uma residência localizada no bairro Baraúnas estava havendo a prática de tráfico de drogas, o policiamento realizou diligência ao local informado e ao se aproximar da referida residência, um indivíduo conhecido por 'DEDÃO', o qual se encontrava na esquina da rua, empreendeu fuga, jogando uma bolsa plástica no terreno baldio ao lado da residência e adentrou no imóvel. Imediatamente foi realizada abordagem, sendo localizado nas dependências do imóvel dois (2) indivíduos, dentre estes o que acabara de tentar fugir do policiamento. Ao serem indagados sobre a propriedade da residência, ambos negaram ser o proprietário ou morador, apenas estavam no local para fazer uso de drogas. Em seguida o policiamento iniciou as buscas no terreno baldio, onde localizou a bolsa que o suspeito havia lançado contendo 14(quatorze) papelotes de maconha, 03(três) pedras de crack e 06(seis) pinos de um pó branco, supostamente cocaína.

Na residência foi apreendido uma balança de precisão, 01 rolo de papel alumínio, 01 pacote de guardanapo e a quantia de R$ 1.192,00( Hum mil, cento e noventa e dois reais), sobre a pia da cozinha. Com os suspeitos foram apreendidos 03 aparelhos celulares, sendo 01 Motorola e dois Samsung.

Após a detenção dos acusados e apreensão do material, a ocorrência foi encaminhada a DPC local para serem tomadas as medidas legais. Devido a iminência de uma nova tentativa de fuga, garantia da integridade física dos acusados e do policiamento, fez-se necessário o uso das algemas.

Imputados:
Claudiano da Silva (Dedão)
Fabiano de Souza Gomes.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget