CONFRONTO ENTRE ASSALTANTES E A EQUIPE DO BEPI TERMINA COM UM ASSALTANTE MORTO APÓS ATIRAR CONTRA OS POLICIAIS, NA CIDADE DE BARRA DE GUABIRABA.

   Na manhã desta quinta feira(23) foi apresentado na Delegacia Seccional de Caruaru três elementos onde os mesmos foram presos na cidade de Barra de Guabiraba informações foi o seguinte que quatro elementos praticaram vários assaltos entre as Cidades de Olinda , Escada, Sairé e Bezerros onde roubaram uma Caminhonete  Amarok da cor branca , uma bicicleta, uma motocicleta e vários aparelhos de celulares, os mesmo estavam em uma residência na cidade de Barra de Guabiraba com isso a equipe do Bepi conseguiram localizar esta residência.

Os quatro elementos identificados Gustavo Gomes Araújo 21 anos morador da cidade de Gameleira , Davi José da Silva Lima 18 anos de idade o mesmo morador de Barra de Guabiraba, João Felipe Oliveira Lopes,20 anos de idade e Gabriel Henrique Alfredo dos Santos 20 anos de idade os mesmos moradores da cidade de Barreiros.

Informações foi o seguinte que os quatro elementos foram abordado pela equipe do Bepi na Cidade de Barra de Guabiraba aonde o Davi não obedeceu e atirou contra a equipe do Bepi, Davi era o que estava com o revólver calibre 38, no revólver tinha três munições intactas e duas deflagradas.

Informações também que João Felipe, Gabriel e o Davi os três praticaram assalto onde roubaram a caminhonete Amarok da cor branca na cidade de Olinda na tarde desta quarta-feira (22) e durante a noite eles praticaram vários assaltos onde  roubaram  uma bicicleta e também vários  aparelhos de celulares na Cidade de Escada, apois chegarem na Cidade de Barra de Guabiraba eles entraram em contato com Gustavo aonde Gustavo ia trocar uma pistola 380 e uma motocicleta ,  com a Caminhonete Amarok, ou seja ele ia dar a motocicleta e a pistola 380 pela  Amarok.

Informações que o automóvel Amarok  foi tomada de assalto por Davi ,João e Gabriel.

Só que deu tudo errado , a equipe do Bepi conseguiu deter os três ou seja os quatro e com isso houve reação dos elementos aonde Davi atirou contra a equipe do Bepi onde os policiais  reagiram a injusta agressão. atigindo,o Davi o mesmo ainda foi Socorrido para o Hospital Municipal de Barra de Guabiraba, Mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Informações também que Davi quando era de menor o mesmo já tinha sido preso por roubo passou 45 dias preso na Funase e depois foi liberado.

Nesta ocorrência foi apresentado os três elementos Gustavo Gomes Araújo 21 anos de idade mesmo morador de Gameleira João Felipe Oliveira Lopes 20 anos morador de Barreiros e Gabriel Henrique Alfredo 20 anos de idade morador de Barreiros com eles foram apreendidos uma caminhonete Amarok cor branca, uma motocicleta CG 125 cor vermelha, uma bicicleta, vários aparelhos de celulares uma ,quantia em dinheiro, um revólver calibre 38 com três munições intactas e duas deflagradas , uma pistola 380 e mais quatro munições 380 , já o quatro indivíduos Davi José da Silva Lima 18 anos de idade o mesmo era morador da cidade de Barra de Guabiraba o mesmo veio a óbito após atirar contra a equipe do Bepi onde reagiu a injusta agressão o mesmo ainda foi socorrido pela equipe do Bepi para o hospital local da cidade de Barra de Guabiraba.

O delegado Dr Sérgio Moura autuou os três em flagrante onde vão ser encaminhado para o Presídio e irão passar por uma audiência de custódia.

O corpo de Davi foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget