Armando começa campanha ouvindo o povo do Sertão ao Litoral.

   Um dia que já entrou para a história. A abertura oficial da campanha do candidato a governador pela coligação Pernambuco Vai Mudar, senador Armando Monteiro (PTB), foi repleto de sotaques e lugares com a cara do povo pernambucano: o Rio São Francisco, a Feira de Caruaru e o Morro da Conceição. Em cada local, a percepção de que Pernambuco deve ser tratado como um todo, com seus problemas sendo discutidos por quem mais precisa, as pessoas.

 O dia começou cedinho, no Sertão do São Francisco, quando Armando, ao lado dos seus companheiros de chapa – o vice Fred Ferreira (PSC) e os candidatos ao Senado Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM) – esteve com trabalhadores de uma fazenda de exportação de frutas, no perímetro irrigado de Petrolina. Armando ouviu os relatos dos agricultores e justificou o porquê de começar a campanha no Semiárido: “Prestamos uma homenagem às pernambucanas e aos pernambucanos de todas as regiões”.

 Dando continuidade à agenda, Armando Monteiro (PTB), saiu do Sertão direto para as ruas de Caruaru, no Agreste, reforçando o compromisso de descentralizar o desenvolvimento e gerar oportunidades em todas as regiões do Estado. Em Caruaru, Armando ressaltou que "Pernambuco é um conjunto e tem que ser visto de forma integrada". “Essa vai ser a marca do nosso governo, um governo que pensa Pernambuco como um todo. Essa é a mensagem que gostaríamos de transmitir neste primeiro dia", declarou Armando.

 O candidato visitou dois locais emblemáticos e históricos para a população caruaruense, o Monte Bom Jesus e a feira de artesanato. Acompanhado da prefeita Raquel Lyra (PSDB) e do ex-vice-governador João Lyra Neto (PSDB), Armando conheceu as obras de requalificação do monte e almoçou na feira. "Esse compromisso com as diversas áreas do Estado demonstra o espírito público e o preparo de Armando para mudar Pernambuco", destacou João Lyra. "Essa mudança vem com a força do interior, que está com Armando", completou Raquel Lyra.

 "Do Sertão ao Recife, por onde andamos vemos o sentimento de mudança espalhado", observou Fred Ferreira. Já Mendonça e Bruno enfatizaram que chegou a hora de o Estado retomar o caminho do desenvolvimento. "Armando é a pessoa que vai colocar o Estado no trilho novamente", comentou Bruno. "Com a contribuição dos pernambucanos de todas as regiões, Armando vai tirar o Estado da paralisia”, reforçou Mendonça.

MORRO DA CONCEIÇÃO - À noite, Armando encerrou o giro pelo Estado assistindo a uma missa na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, no Morro da Conceição. Acompanhado de sua família e de aliados, ele enfatizou que "a caminhada começa com humildade, mas muita certeza de que a mensagem de integração será entendida pelo povo pernambucano". "Vamos poder juntar as pessoas em torno desse projeto que oferecemos a Pernambuco", reforçou.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget