PROERD FORMA 1200 ALUNOS EM PAULISTA.

  Na manhã desta terça-feira (03), aconteceu no EREM Padre Osmar Novaes, em Paulista, a formatura dos 1200 alunos que concluíram o curso do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd).

 Além dos formandos, estiveram presentes na solenidade autoridades civis e militares, entre elas o secretário executivo de Defesa Social, Humberto Freire; o comandante da Diretoria de Articulação Social e Direitos Humanos (DASDH) da Polícia Militar, coronel Reinaldo Mesquita; o coordenador do Proerd em Pernambuco, Major Fábio Santos; o prefeito de Paulista, Junior Matuto; entre outros. Na ocasião, os estudantes que participaram do curso, que teve duração de três meses e contemplou 16 escolas, receberam seus diplomas e se comprometeram a multiplicar o conhecimento adquirido e sempre dizer não às drogas e à violência.

 O Proerd vem se desenvolvendo no Estado desde o ano 2000 e constitui-se de uma ação conjunta entre o policial militar devidamente capacitado, professores, estudantes, pais de alunos e a comunidade geral. O objetivo do programa é desenvolver a cultura de paz e prevenção do uso e abuso indevido de drogas entre as crianças e os adolescentes.


Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget