“POLÍCIA FEDERAL DÁ DETALHES SOBRE A INVESTIDA DE BANDIDOS QUE EXPLODIRAM TERMINAIS ELETRÔNICOS DA AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA DE LIMOEIRO/PE”.

  A Polícia Federal tendo em vista a investida de bandidos contra a agência da Caixa Econômica Federal de Limoeiro/PE na madrugada do dia 30/06/2018, por volta das 3h, distante cerca de 66km da capital pernambucana situada na Rua Santo Antônio, 169 - Centro – Limoeiro/PE, INFORMA O SEGUINTE: a investida desde a chegada dos suspeitos até a consumação somente poderá ser confirmada após a análise das câmeras de circuito interno bem como a quantidade de bandidos que adentraram a agência utilizando explosivos destruindo a parte de atendimento onde fica os terminais eletrônicos. Informações preliminares repassadas pela Polícia Militar (24º BPM-6ªCIPM) dão conta de que a ação durou cerca de 20 minutos onde cerca de 10 (dez) bandidos fortemente armados ao chegarem na agência em dois veículos (Hilux Prata e Fiat Toro Branca) se dividiram ficando uma parte na frente do banco fazendo vigilância e os outros se dirigiram até os 02 (dois) terminais existentes dentro da agência e colocaram artefatos emulsivos, causando uma explosão de grande proporção para em seguida empreender fuga. Não há informação de que os suspeitos tenham conseguido levar o dinheiro que havia nos terminais eletrônicos, haja vista que muito dinheiro foi recuperado pelos policiais federais e entregues ao gerente da agência. Os bandidos não tiveram acesso ao cofre da agência!

Na cidade estava havendo festividades do São João de Limoeiro e é muito provável que bandidos tenham soltado fogos de artifício para confundir os policiais, já que os sons dos dois são semelhantes. Durante fuga, os acusados também colocaram grampos nas vias para dificultar a perseguição policial. Policiais militares foram acionados estiveram no local e fizeram algumas incursões com vistas a capturar os suspeitos, porém, não lograram êxito em suas prisões.

A Polícia Federal ao tomar conhecimento dos fatos deslocou uma equipe para o local, no intuito de realizar as primeiras investigações e perícias, testemunhas foram ouvidas afim de que possam subsidiar as investigações que estão em andamento e inquérito policial será instaurado. As investigações vão prosseguir, no sentido de identificar, localizar e prender todos os integrantes desta quadrilha de criminosos que empreenderam fuga.  Qualquer informação que possa levar a captura e identificação de toda a quadrilha pode ser feita através do disk-denúncia pelo número 3421-9595 que terá sua identificação, sigilo e anonimato preservados.  As agências atende aos requisitos de segurança possuindo porta detectora de metais, câmeras de circuito interno, aparelho de retardo no cofre que só abre em horário pré-programado, vigilantes e anteparo blindado.

ESTATÍSTICAS:

EM 2017 REGISTRAMOS OS SEGUINTES RESULTADOS ENVOLVENDO A CEF:
• 12 (doze) episódios ocorridos:
• 05 (quatro) arrombamentos;
• 04 (quatro) assaltos;
• 03 (três) agências explodidas;

EM 2018 REGISTRAMOS OS SEGUINTES RESULTADOS ENVOLVENDO A CEF:
• 07 (sete) episódios:
• 04 (quatro) arrombamentos;
• 03 (três) agências explodidas;

PRISÕES EM 2017 DE ASSALTANTES DOS CORREIOS E DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
20 (vinte) assaltantes presos dos Correios e da Caixa Econômica Federal;
03 (três) quadrilhas desarticuladas.

PRISÕES EM 2018 DE ASSALTANTES DOS CORREIOS E DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
04 (quatro) suspeitos presos;
01(uma) quadrilha desarticulada

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget