Jonas comemora título e enaltece confiança para Brasileiro.

  As Leoas comemoraram seu primeiro título na temporada, com a Taça Paulista de Futebol Feminino do Nordeste. Foi neste domingo (29), no estádio Ademir Cunha, quando elas venceram o Vitória de Santo Antão por 4×0 e sacramentaram seu favoritismo na competição.

O treinador leonino Jonas Urias saiu com sentimento de satisfação diante da postura da sua equipe, com um ataque e defesa fortes, e começa a voltar o foco para o Campeonato Brasileiro. “Esse é um título de extrema importância para o futebol feminino do Sport. Faço uma questão de salientar o incrível trabalho de toda a comissão técnica e equipe de apoio pois deram totais condições às atletas para desempenharem em sua melhor forma, mesmo com jogos durante 11 dias seguidos”, enalteceu o técnico.

 A comemoração pela conquista é grande, mas a chave começa a girar para o Campeonato Brasileiro. A semana de treinos começa nesta quarta-feira visando o próximo jogo pela competição nacional, que é diante do líder Corinthians, pela 12ª rodada, no próximo dia 8, fora de casa.

 “O Brasileiro é muito duro e a sequência com apenas jogos dele às vezes causa um impacto negativo na confiança das atletas. Esta conquista da Taça Paulista eleva nossa autoestima e sem dúvidas tem uma repercussão positiva nessa reta final da classificação no Nacional”, explicou.

SITUAÇÃO NO BRASILEIRO Em quarto lugar, com 15 pontos, as rubro-negras agora têm uma sequência difícil no Brasileiro para manter a posição e avançar à próxima fase. No próximo dia 8, elas jogam diante do líder Corinthians – com 29 pontos -, às 15h, no Parque São Jorge. No dia 15 será a vez de enfrentar o vice-líder Iranduba, que tem 23 pontos, em solo recifense.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget