Inscrições abertas para a ETE de Criatividade Musical.

  A Escola Técnica Estadual (ETE) de Criatividade Musical abriu vagas para o Curso de Formação Básica, Instrumento e Canto. No total, 112 vagas estão disponíveis distribuídas nos três turnos (manhã, tarde e noite).

 Os interessados podem fazer suas inscrições, gratuitamente, até o dia 26 de julho, pelo site https://sisacad.educacao.pe.gov.br/sissel/.

 Entre os cursos oferecidos estão: Baixo Acústico, Baixo Elétrico, Bateria, Bombardino, Canto, Clarinete, Fagote, Flauta Transversa, Guitarra, Oboé, Percussão Erudita, Percussão Popular, Piano, Saxofone, Trombone, Trompa, Viola, Violão e Violino.

A seleção é voltada para os candidatos que estejam cursando o 8º ano do Ensino Fundamental, tenham vínculo escolar até o 3º ano do Ensino Médio em 2018, ou tenham concluído o Ensino Médio entre os anos 2012 e 2016, prioritariamente.

 O Curso de Formação Básica possui a duração de dois anos e é oferecido com o objetivo de democratizar o acesso ao Curso Técnico em Instrumento Musical aos que não possuem conhecimento introdutório no ensino da música, preparando-os para o processo seletivo do curso técnico.

 A prova será realizada no dia 30 de julho, conforme cronograma de execução descrito no edital. O local e horário de realização das provas serão informados no cartão de inscrição do candidato, que deverá ser emitido no momento da realização da inscrição.

No total, 112 vagas estão disponíveis nos três turnos. As inscrições seguem até o dia 26 de julho.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget