HOSPITAL DA PMPE RECEBE VISITA DA COMISSÃO DO CONSELHO FEDERAL DE ENFERMAGEM.

   Integrantes da diretoria do Hospital da Polícia Militar de Pernambuco recebeu na manhã desta sexta-feira (29.6) a Comissão Nacional de Profissionais de Enfermagem Militar, instituída pelo Conselho Federal de Enfermagem (COFEN).

A visita da comissão foi de caráter técnico e de integralidade com a instituição militar, cujo objetivo foi conhecer o funcionamento da unidade de saúde. O grupo foi recebido pelo chefe interino do Centro Médico Hospitalar, tenente-coronel PM Alexandre Guedes; o subchefe interino, tenente-coronel PM Jader Wanderley e o coordenador de enfermagem do CMH, o enfermeiro, cabo PM Paulo Dias.

Em seguida, a Comissão foi conduzida ao auditório do Centro de Estudos do Sistema de Saúde dos Militares do Estado de Pernambuco (SISMEPE) para encontro com os profissionais de enfermagem militar do CMH. A Comissão Nacional de Profissionais de Enfermagem Militar foi criada pelo COFEN, com o objetivo de interligar os Conselhos Regionais com os profissionais de enfermagem militar de todo o Brasil.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget