Faculdade Tiradentes disponibiliza bolsas de estudos no curso de Medicina para estudantes da rede estadual.

  A Faculdade Tiradentes, em parceria com a Secretaria de Educação do Estado, abriu inscrições para candidatos a bolsas integrais para o curso de medicina. As inscrições seguem abertas até da próxima sexta-feira (06) e todo o processo pode ser feito através do site www.fits.edu.br. As bolsas são totalmente financiadas para os alunos que preencherem os requisitos do edital do Programa de Bolsistas.

As inscrições custam R$ 70. Para concorrer às bolsas, os candidatos precisam ter cursado o ensino médio em escola pública ou ter sido bolsista integral em escola particular, ter participado em pelo menos uma edição do ENEM, de 2015 a 2018, e ter atingido nota superior a 600 pontos e nota maior que zero em redação, apresentar renda bruta per capita mensal familiar de até R$ 1,5 mil e não possuir diploma de ensino superior. Preenchendo os requisitos, os classificados passarão por análise de documentos comprobatórios e entrevista.

 A disponibilização de bolsas é uma das contrapartidas que o Grupo Tiradentes ofereceu, no processo licitatório do Programa Mais Médico, para implantação do curso de Medicina em Jaboatão dos Guararapes.

Com inscrições abertas até o dia 6 de julho, candidatos podem usar nota do ENEM e concorrer a bolsas integrais.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget