Elemento com documento falso da guarda municipal da cidade de Santa Cruz do Capibaribe é preso por policiais militares do BPRV.

Porte ilegal de arma de fogo e uso de documento falso

Nesta data (01/07) por volta das 11:30h,  no KM-61 do município e rodovia já citado neste, situado no povoado da Barra da Onça, o ETB fez uma abordagem a um veículo Hyundai/HB20 S 1.6, cor Branca, de placa PCA-4608/PE, que no momento foi perguntado ao condutor se estava portando arma de fogo, onde de imediato assumiu que estava com uma *pistola Taurus PT 938, com um carregador municiado com 14 munições intactas, ambos de calibre .380, NS: KIM21906, na cintura. Portanto, apresentou-se como Guarda Municipal Civil do Município de Santa Cruz do Capibaribe e mostrou uma identidade funcional desta instituição. Diante dos fatos foi contactado com o Sgt RRPM Júnior, secretário adjunto de defesa social daquele município, que prontamente verificou a foto da referida funcional e identificou a falsidade do documento (data de validade errada). Tomando ciência de que este efetivo tinha conhecimento sobre os crimes praticados, o imputado, Sr Tiago Gaião de França, 31 anos, RG 6467516 SSP/PE, inscrito no CPF 059.231.004-36, assumiu não ser servidor público municipal. Sendo assim, o acusado foi conduzido para a DP de Surubim e apresentado a autoridade policial competente.

Desfecho

Autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e uso de documento falso. Será apresentado na audiência de custódia

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget