COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR RECEBE PRÊMIO IDEPE PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO.

 Na manhã do dia (28), uma solenidade foi realizada no Palácio do Campo das Princesas, com a presença do governador Paulo Câmara, onde o Anexo I do Colégio da Polícia Militar de Pernambuco (CPM), em Petrolina, recebeu o prêmio IDEPE – para os Melhores Desempenhos no Índice de Desenvolvimento da Educação de Pernambuco.

 Na ocasião, o comandante do CPM, coronel Cassiano Barbosa, e o comandante do Anexo I, Tenente Coronel Marcílio Amorim, receberam o prêmio das mãos do governador Paulo Câmara. Também estiveram presentes à cerimônia o Secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, e o Secretário de Educação, Fred Amâncio.

 No ano de 2017, o colégio alcançou a segunda colocação nos anos finais do Ensino médio e a quinta colocação nos anos finais do Ensino fundamental dentre as escolas da rede pública, o que lhe rendeu o recebimento do prêmio IDEPE pelo segundo ano consecutivo.

 O índice avalia anualmente o desempenho da educação básica em Pernambuco e utiliza a mesma metodologia do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), que é realizado pelo Ministério da Educação (MEC) a cada dois anos. É conjugada a proficiência e o fluxo escolar para aferir a eficácia da rede de ensino.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget