Bandidos desafiam o estado de Pernambuco e explodem mais quatro bancos na madrugada desta terça-feira na cidade de Surubim.

  Os moradores de Surubim, a 80 km de Caruaru, viveram uma madrugada de terror com ataques de criminosos aos bancos da cidade. Quatro agências bancárias – Bradesco, Santander, Brasil e Caixa Econômica Federal – foram alvo dos bandidos no início na madrugada desta terça-feira (10).

Cerca de 50 homens fortemente armados e em oito veículos participaram da ação criminosa. De acordo com os moradores, foi uma verdade operação de guerra. O 22º Batalhão da Polícia Militar ficou acuado.

Três pessoas foram feitas reféns e liberadas. Um homem foi baleado na perna porque se recusou a entregar um carro. Ele estava bebendo em um bar próximo de uma agência bancária. A vítima foi levada para o hospital da cidade.

Após aterrorizar a cidade, os criminosos fugiram por uma estrada de acesso a Santa Cecília, na Paraíba. Ainda não há informações se a quadrilha conseguiu levar dinheiro dos bancos.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget